Descrição enviada pela equipe de projeto. A nova sede da Shoesme, fabricante de calçados infantis em Tilburg, recebeu duas faces diferentes. Esta dualidade consciente originou-se da sua localização na cidade.
De um lado, o edifício tem uma fachada clássica que irradia fascínio e status e combina perfeitamente com a estrutura da fita histórica da cidade. O intervalo nesta estrutura de rua típica é preenchido com um edifício que parece sempre ter estado lá. Como se um elo perdido fosse colocado na cadeia.
O outro lado do edifício é recuado em relação à rua, uma caixa de sapatos brincalhona e moderna é colocada em uma base preta e desliza para uma fachada de vidro. Esta declaração muito pronunciada se esconde para os transeuntes incautos.
Assim, tornou-se um edifício com duas faces muito diferentes.
O projeto é resultado da colaboração entre o arquiteto Joris Verhoeven e o designer Teun Fleskens. A entrada principal do escritório está situada sob a caixa de metal expandido no Trouwlaan e revela imediatamente o que a companhia é. O edifício muda de fechado para aberto dependendo da fachada e da hora do dia.